sábado

Tarte de Limão Merengada

E para começar as apresentações, esta sería a única escolha possível. Foi por por causa desta tarte - por ser talvez a primeira sobremesa que eu achasse o resultado suficientemente apresentável, e por a repetir imensas vezes, a pedido de alguém que a adora - que me começei a interessar mais por sobremesas e as fui fazendo mais frequentemente. Hoje em dia adoro fazer qualquer tipo de doces e experimentar coisas novas por isso, em jeito de nostalgia, relembro este clássico.

e aqui está o favorito de uma pessoa muito próxima, em tamanho "normal"...
...e em versão miniatura, porque como isto desaparece em pouquíssimo tempo convém fazer umas a mais... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Very very good.
Para quem já teve a oportunidade de provar as tuas magnificas (tanto a nivél visual como em sabor) criações, esta é para mim uma das melhores.
Beijos do Mano.

DoceLounge disse...

Este é mesmo o clássico, não achas? haha
Beijocas e obrigada por vires cá deixar-me uns comentários!